Mais um ônibus é alvo de assalto no bairro Santa Maria

(Foto: Arquivo Infonet)

O ônibus Santa Maria/ Campus foi alvo de bandidos mais uma vez. Quatro homens entraram no veículo e levaram a renda de R$ 249. Também foram registradas mais duas ocorrências.

O assalto a ônibus aconteceu por volta das 18h no bairro Santa Maria. Segundo a cobradora do ônibus, quatro homens entraram no veículo armados e anunciaram o assalto. Foi levada a quantia de R$ 249 da renda da empresa. Após o assalto, os acusados desceram próxima à feira do bairro.

Outras ocorrências

Um roubo de carro foi registrado no município de Laranjeiras. O taxista conta que um suposto passageiro entrou no veículo em frente ao terminal rodoviário Governador José Rollemberg Leite e solicitou uma corrida até o município de Laranjeiras.

Quando o veículo chegou próximo a uma fazenda, o indivíduo anunciou o assalto. O taxista saiu do veículo e correu em direção ao canavial. O assaltante tentou fugir com o veículo, mas o carro atolou na lama. O indivíduo fugiu levando documentos e a chave do carro.

Também foi registrado um assalto a pedestre em Nossa Senhora do Socorro. Um casal transitava pelo Parque dos Faróis quando foram abordados por dois homens em uma moto Honda CG. Os assaltantes fugiram levando dois aparelhos celulares.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais