Tenente-coronel da PM é baleado em tentativa de assalto em Sergipe

Mais um PM é vítima de tentativa de assalto em Sergipe (foto: Ascom SSP)

O tenente-coronel Ferraz, subouvidor geral da Polícia Militar, foi mais uma vítima de tentativa de assalto em Sergipe. O policial militar foi surpreendido por bandidos em uma estrada quando reduziu a velocidade do veículo que conduzia para passar em um redutor de velocidade instalado na pista, no município de Laranjeiras.

De acordo com informações da PM, os bandidos dispararam tiros e o policial militar foi atingido de raspão na perna. O policial militar recebeu assistência médica e não corre risco de morte. Os bandidos fugiram e nenhum suspeito foi localizado.

Mortes

Outros dois policiais militares também foram vítimas de tentativa de assalto nesta semana em Sergipe. O sargento reformado Ronaldo Bispo dos Santos morreu após um assalto a uma mercearia. O outro policial vítima de assalto em Itabaiana, houve reação e um dos suspeitos morreu. O PM sobreviveu.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais