Mais um policial é assassinado em Aracaju

Polícia Militar perde mais um integrante

O sargento da Polícia Militar de Sergipe, Jadilson da Cruz Santos, 49 morreu no início da tarde desta quinta-feira, 3, vítima da tentativa de assalto em um supermercado localizado à rua Major Areliano, no do bairro Santos Dumont.  O policial já estava no caixa quando percebeu o assalto ao estabelecimento e tentou impedir a ação. Uma funcionária também foi baleada mas está fora de perigo.

Testemunhas disseram que dois homens chegaram e uma moto. Um ficou fora e o outro entrou. Ao perceber a arma do militar, foi ao encontro para tomar, houve luta corporal e o assaltante disparou três tiros no sargento que foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu.

O sargento estava fazendo compras quando foi assassinado
Os proprietários do supermercado que preferem não ser identificados, contaram que esse foi o quarto assalto no estabelecimento nos últimos dias.  Este ano, quatro policiais militares foram assassinados, sendo um cabo e três sargentos. Até o fechamento da matéria, os assaltantes, que fugiram após o crime, não tinham sido localizados pela polícia.

Jadilson Cruz deixa viúva e dois filhos. Além dele, a funcionária Joelma Santos Couto, foi atingida com um tiro no pé, foi levada ao Nestor Piva e liberada após atendimento. O corpo do sargento está sendo velado no Osaf, à rua Itaporanga. O sepultamento está marcado para às 10h desta sexta-feira, 4 no Cemitério São João Batista.

* A matéria foi alterada no dia 04/06 para acréscimo da foto

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais