Mais um restaurante é furtado na Orla de Atalaia

Mais um restaurante da Orla é alvo de ladrões (Foto: Arquivo Infonet)

A ação ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira, 07, quando um homem foi preso após invadir e roubar um restaurante na Orla. O homem teria levado uma TV e foi flagrado por um segurança. Este é o segundo delito a restaurante em menos de uma semana ocorrido na Atalaia.

De acordo com informações da Delegacia Plantonista, Roosiwelt Gueiros foi detido pelo segurança dentro do estabelecimento. Uma guarnição da Policia Militar foi acionada e o homem foi encaminhado para a Delegacia Plantonista, onde foi autuado em flagrante por furto.

Segundo assalto

No último dia 5 de fevereiro, três assaltantes entraram no Restaurante Cantina D’Itália e levaram cerca de R$ 700 e aparelhos celulares de clientes. O trio conseguiu fugir.

Ronda

De acordo com a assessoria de comunicação da Policia Militar, o policiamento na orla é intenso e feito pela 5ª Companhia de Policiamento Turístico (CPTur). De acordo com o Coronel Paiva, a cobertura na área é feita também pelas guarnições da Rádio Patrulha (RP) e Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais