Mais um taxista sofre sequestro relâmpago

Delegacia registrou as duas ocorrências
Mais um sequestro relâmpago envolvendo um taxista aconteceu na noite de terça-feira, 11.  De acordo com as informações registradas na Delegacia Plantonista, o sequestro aconteceu na rua Radialista Silva Lima, no bairro Bugio por volta das 19h.

As informações dão conta de que um homem teria adentrado no veículo, que seguia em direção ao centro da cidade e que já transportava mais duas passageiras, minutos depois outro homem também teria solicitado o táxi.

Ao chegar às imediações da avenida Santa Gleide, os dois homens anunciaram o assalto e seguiram em direção ao Parque São José, onde liberaram as duas passageiras e obrigaram o taxista a passar para o banco traseiro.

Ainda de acordo com as informações, os dois assaltantes teriam realizado uma ligação e minutos depois outros dois homens entraram no veículo. Os quatro assaltantes seguiram até o povoado Sobrado onde roubaram a carteira porta-cédula, relógio, aparelho celular e a quantia de R$ 440 e em seguida liberaram o taxista, que conseguiu uma carona e se dirigiu até a Delegacia Plantonista, onde registrou a ocorrência. Até o momento o veículo não foi encontrado.

Outra Ocorrência

Um taxista foi assaltado, dessa vez nas primeiras horas da manhã dessa quarta-feira, 12, na avenida Desembargador Maynard. Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, ao passar no ponto de taxi lotação do Eduardo Gomes, no centro de Aracaju, o taxista foi chamado para transportar três pessoas que aguardavam no local.

De acordo com as informações, dois homens e uma mulher solicitaram que o motorista seguisse até o conjunto Eduardo Gomes. Ao chegar nas imediações do bairro América, um dos passageiros anunciou o assalto e subtraiu a quantia de R$ 120 reais, além do aparelho celular e relógio. As três pessoas fugiram após a ação e tomaram rumo ignorado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais