Mais uma edição do Sescanção

0

A nona edição da Mostra Sergipana de Música – o Sescanção – acontece hoje, dia 7, no Teatro Atheneu. Durante a noite, 15 músicos estarão apresentando as canções classificadas entre as 173 inscritas. O Portal InfoNet estará realizando a transmissão em tempo real do evento no canal Sergipe Cultural. O evento está marcado para iniciar às 20h30min.

 

Todos os anos, uma personalidade do meio musical do Estado é homenageada. Em 2005, a artista escolhida foi a forrozeira Clemilda. A noite também contará com a entrega de troféus às diversas empresas que apóiam o projeto desde o seu início, à exemplo do Portal InfoNet, da Masterradius, TV Caju, Casa do Artista, Banco do Brasil, Telemar e Liberdade FM.

 

Os ritmos das canções classificadas são os mais diversos: samba, coco, regional, lírico, MPB e hip-hop. A ordem de apresentação das músicas é a seguinte:

 

MANGUEZAL

 

(Carlos Lima) Intérprete : LM

SEM EIRAS

 

(Celo Costa) Intérprete : Roberto Sarc

VIOLEIRO

 

(Sena)

RIO E MAR

 

(Jackson Félix) Intérprete : Dinho

TAÇAS DE VINHO

 

(Casé Uchôa)

PAPAGAIO SEM FUTURO

 

(Cícero Guerra)

PRA FALAR DE AMOR

 

(Beto Menezes)

FESTA DA CABAÇA

 

(Jorge Dissonância)

UM CANTO PARA SEU SORRISO

 

(Joaquim Antonio)

VIDA

 

(Alberto Nery)

O UNIVERSO CHORA

 

(Edna Souto ) Intérprete : Nalini

PELO QUE FOI E SERÁ

 

(Ivan Reis – Miguel Viana)

NOVA MANHÃ

 

(Luiz Fontinelli)

DESGOSTO

 

(Jorgival Santos Porto)

FLOR BRASIL

 

(Irmão – Marcos Paiva)

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais