Mais uma máquina caça-níquel é apreendida no bairro Coroa do Meio

0

Mais uma máquina foi apreendida (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Na manhã desta terça-feira, 3, policiais da Delegacia de Turismo (Detur), sob a coordenação da delegada Jacyara Santana, voltaram a apreender mais uma máquina no bairro Coroa do Meio. Desta vez, os policiais foram acionados através de denúncias e ao chegarem ao bar Recanto do Coco encontraram o equipamento. Na semana passada duas máquinas também foram apreendidas.

O dono do estabelecimento comercial, Evangelista Pereira, de 50 anos, foi conduzido até a sede de Detur para prestar esclarecimentos. Segundo o seu depoimento, o equipamento pertence a um homem conhecido como “Paulo Carioca”. A polícia busca agora a identificação do dono da máquina para intimá-lo. Foi lavrado um termo de ocorrência circunstanciada (TOC) e Evangelista foi liberado, respondendo em liberdade. A máquina foi recolhida e ficará à disposição da Justiça.

“O jogo de azar é uma contravenção penal, onde não prevê prisão. Evangelista responderá em liberdade e poderá ser condenado de três meses a um ano de prisão. Ele nos declarou que lucrava cerca de 30% do faturamento arrecadado com o funcionamento da máquina, representando cerca de R$ 150,00 por mês de faturamento”, destacou Jacyara.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais