Mais uma reintegração de posse acontece em Brejo Grande

0
A desocupação aconteceu nos povoados de Brejão Grande e Saramém (Foto: Divulgação Polícia Militar)

Desde o início da manhã desta terça-feira, 21, está acontecendo a terceira etapa da reintegração de posse de casas populares no município de Brejo Grande. A desocupação é determinação da justiça do estado de Sergipe, através da Comarca do município.

A primeira etapa da reintegração aconteceu no conjunto habitacional situado no Povoado Brejão dos Negros. Segundo a Polícia Militar, 68 casas populares foram desocupadas e devolvidas à prefeitura local. Já a segunda etapa, ocorreu no conjunto habitacional Rua do Sol com a desocupação de 27 casas.

De acordo com o comandante do Grupo de Gestão de Crises e Conflitos (GGCC) da Polícia Militar, major Aragão, o 2º Batalhão da Polícia Militar e o Batalhão de Choque estão no povoado de Saramém para a concluir a reintegração de posse das casas cerca de 100 famílias que ocuparam as residências em 2012.

Major Aragão avalia como tranquila a desocupação.“As duas desocupações foram tranquilas e não houve registro de ocorrência na delegacia. A meta é concluir essa terceira etapa também de forma tranquila. Até o final da tarde a desocupação será concluída”, afirma o major Aragão.

Prefeitura

O Portal Infonet entrou em contato com a prefeitura da cidade para saber mais informações sobre a desocupação das casas populares, mas não conseguimos contato. Estamos à disposição através do e-mail jornalismo@infonet.com.br ou pelo telefone 2106-8000.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais