Mais uma vez reunião do Sindetran com Jackson não avança

0

Reunião acoonteceu na manhã desta quinta-feira, 13 (Foto: Marcelle Cristinne/ASN)

Representantes do Sindicato dos Servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Sindetran) tiveram na manhã desta quinta-feira, 13, mais uma reunião com o governador em exercício, Jackson Barreto (PMDB) no Palácio dos Despachos para discutir a questão salarial. Não houve consenso e um novo encontro será marcado.

“A reunião de hoje não chegou a um consenso porque o presidente do Detran, Bosco Costa passou os valores errados. O Sindetran reivindica 150% em cima do salário base e ele passou para o Governo que o aumento seria de 100% em cima da gratificação. O Sindetran entende que foi uma artimanha do presidente porque ele nos passa um valor X e passa para o Governo, um valor Y”,lamenta o presidente do Sindetran Thiago Bomfim.

Os sindicalistas foram orientados por Jackson Barreto a discutirem o valor com o presidente do Detran. “Nós já agendamos uma reunião para esta sexta-feira, 14, com Bosco Costa para que ele possa regularizar os valores e em seguida iremos marcar uma nova audiência com o governador Jackson Barreto”, informa.

O encontro desta quinta-feira, foi o segundo com o governador em exercício. O primeiro aconteceu na tarde do último dia 10 de junho, também no Palácio dos Despachos.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais