Manifestação fecha e libera acesso à Barra dos Coqueiros

Trecho da Barra também foi interditado (Foto: Grupo rede social JP&Ana)

Manifestantes também interromperam o tráfego de veículo no acesso ao município de Barra dos Coqueiros. De acordo com informações do tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante de policiamento militar da capital, o trecho ficou interrompido no início da manhã desta sexta-feira, 10, mas as equipes da Polícia Militar, que estão no local, intermediaram e o trânsito, aos poucos, ficou normalizado.

Para o tenente-coronel Vivaldy, as manifestações estão ocorrendo de maneira pacífica, sem registros de prisões em flagrante. Os transtornos, conforme o tenente-coronel, já eram previsíveis em consequência da greve geral, que ocorre em todo o país.

Apesar dos transtornos em vários pontos entre a Barra dos Coqueiros, São Cristovão e Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana, e o registro de uma colisão entre um carro de passeio e uma motocicleta na avenida Marechal Rondon, o coronel Vivaldy não relaciona este episódio com a greve geral. “Foi um acidente de trânsito, não tem nenhum vínculo com a manifestação”, ressaltou o coronel.

O trecho da Barra dos Coqueiros já está liberado, segundo o tenente-coronel, as negociações com os manifestantes continuam para que os trechos interceptados na região metropolitana sejam liberados para o tráfego de veículos.

Por Cássia Santana 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais