Manifestação: trecho da BR-101 já está liberado, segundo a PRF

Bombeiros apagaram o fogo e retiraram objetos usados na manifestação (Foto: Reprodução)

A população decidiu encerrar a manifestação e desbloquear o trecho da BR-101 que estava interditado na manhã desta segunda-feira, 25.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF/SE), a pista já foi totalmente liberada nos dois sentidos do KM 95 da BR-101.

Representantes da prefeitura de Socorro estiveram no local e fizeram um acordo de que reparos paliativos sejam realizados na localidade e a via foi liberada.

Equipes do Corpo de Bombeiros que estavam no local realizaram o controle das chamas e a retirada do material utilizado na manifestação.

Entenda

A manifestação dos moradores do loteamento Guajará foi motivada por falta de infraestrutura, saneamento básico e calçamentos das ruas. Segundo eles, a situação piora neste período de chuvas, uma vez que os moradores não conseguem sair de suas casas devido a quantidade de lama no local.

por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais