Manifestantes encerram atos no Palácio dos Despachos

Eles encerraram os atos em frente ao Palácio dos Despachos (Foto: CUT)

Os manifestantes aprovaram o resultado dos atos (Fotos: Portal Infonet)

O vice-presidente da CUT/SE, Plínio Pugliese, fez uma avaliação positiva dos protestos

Os manifestantes encerraram o dia de protestos nesta terça-feira, 5, com um ato em frente ao Palácio dos Despacho. O dia foi marcado por diversos atos em toda capital, contando com a paralisação de serviços como transporte público e comércio.

O vice-presidente da Central Única dos Trabalhadores em Sergipe (CUT/SE), Plínio Pugliese, fez uma avaliação positiva dos protestos realizados hoje. “Dentro do que as centrais sindicais planejaram que era preciso fazer no dia de Greve Geral em Sergipe, avaliamos que foi plenamente exitoso”, acredita. "A intenção do movimento foi dar o recado aos parlamentares de Sergipe, de que não podem votar contra a vontade do povo”, complementa.

A avaliação positiva também foi feita pela representante do Sindicato Nacional dos Servidores Federais em Educação (Sinasefe-SE), Ingredi Palmiere. “Acho que a gente conseguiu nosso objetivo, que era mostrar para a classe política que a gente não vai aceitar esse projeto e que a população não está satisfeita”, declara.

Por Yago de Andrade e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais