Manifestantes interditam trecho da ponte que liga Aracaju à Barra

Os moradores alegam que a obra irá atrapalhar a construção de novos bares na região.  (Foto: redes sociais)

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 24, um grupo de manifestantes, moradores da Barra dos Coqueiros, interditaram um trecho da ponte que liga o município a Aracaju. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o motivo do ato está ligado a construção de uma praça na Praia da Costa. Os moradores alegam que a obra irá atrapalhar a construção de novos bares na região.

Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver manifestantes com faixas e gritando palavras de ordem. Um trecho da via foi bloqueado com a queima de pneus. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local.

Em nota, a Secretaria de Comunicação da Barra dos Coqueiros destacou que o projeto da obra da praça do Turista não inviabiliza a construção de novos bares, como os proprietários de bares afirmaram durante a manifestação.

“O prefeito Alberto Macedo se reunirá às 9h30 com os donos dos bares a fim de conversar sobre a obra da praça na Praia da Costa”, destaca o comunicado.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais