Manifestantes não reconhecem sindicato dos mototaxistas

0
Manifestantes alegam não reconhecer legitimidade do sindicato (foto: arquivo Infonet)

Os organizadores da manifestação realizada por mototaxistas na última quinta-feira, 4, alegam não reconhecer a legitimidade do Sindicato dos Mototaxistas de Aracaju, representado pelo presidente Erinaldo Santos. De acordo com Adriel Simões e Wendel Henrique dos Santos, nem sequer eleições foram realizadas.

Adriel Simões e Wendel Henrique dos Santos rebatem ainda as declarações do presidente de que as negociações para a regularização da profissão estão avançadas e de que o ato foi uma coisa isolada. “Como ele avançou nas negociações se a categoria não tem conhecimento de nenhuma delas? Ele não pode dizer que o ato foi uma coisa isolada porque foram entre 70 e 80 motos presentes nos dois atos”, justificam os mototaxistas.

Os mototaxistas realizaram mais uma manifestação na tarde desta sexta-feira, 13, na avenida Beira-Mar. De acordo com os representantes, uma nova mobilização deverá ser realizada em frente à Câmara Municipal de Vereadores (CMA) em data e horário a serem definidos.

Sindicato

O Portal Infonet tentou entrar em contato com o presidente do Sindicato dos Mototaxistas, mas não obteve êxito. Continuamos à disposição através do email jornalismo@infonet.com.br e do telefone 2106 8000.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais