Manifestantes seguem pelo Bairro 13 de julho

0
Manifestantes seguem pela avenida Beira Mar (Foto: Portal Infonet)

Neste momento os manifestantes do movimento “Acorda Aracaju” seguem pela Avenida Beira-Mar, sentido Atalaia. Munidos com cartazes e máscaras, os manifestantes criticam a atitude do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) e protestam contra a PEC 37, a situação de setores da saúde, educação,  além da tarifa do transporte público. O protesto, apesar de pacífico, não tinha um tema definido.

O grupo, que gritava palavras de ordem e convocava quem estava nas ruas para se juntar ao protesto, deu início à caminhada por volta das 17h, e seguiu para o Bairro 13 de julho. Moradores dos prédios do entorno manifestaram apoio ao protesto pendurando bandeiras do Brasil nas janelas.

Em meio aos protestos, o Hino Nacional comoveu alguns dos participantes, que chegaram a exaltar a voz. Os manifestantes pediam que outras pessoas aderissem ao movimento com a frase “vem pra rua”. No manifesto, estudantes, professores e jornalistas se juntaram em uma só voz. Outros dois grupos de manifestantes também tomaram as ruas da cidade.

Por Eliene Andade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais