Manuleke presta depoimento no Fórum Gumersindo Bessa

0

Daniel Manuleke é conduzido pelo advogado Aurélio Belém…

Começou por volta das 9h30 desta segunda-feira, 3, na 6ª Vara do Fórum Gumersindo Bessa, audiência para ouvir testemunhas no caso de Daniel Manuleke de Souza, acusado de ter praticado estupro contra uma adolescente de 12 anos, durante um retiro evangélico, no Carnaval de 2013 em Salgado.

“Diversas audiências estão sendo realizadas para cumprir a ordem do Judiciário de Itaporanga D’Ajuda, para que todas as testemunhas que residem em Aracaju possam ser ouvidas aqui, com a chamadas Cartas Precatórias”, explica o advogado de Defesa, Aurélio Belém.

Na audiência presidida pelo juiz Diógenes Barreto, serão ouvidas duas testemunhas de acusação [apenas uma compareceu] e duas testemunhas de defesa. “A defesa somente poderá ser ouvida após as testemunhas de acusação. No final do mês, serão ouvidas as últimas testemunhas no Fórum de Itaporanga”, informa o advogado acrescentando que o cliente Daniel Manuleke continua tentando se recompor da acusação.

… até o local da audiência na manhã desta segunda-feira, 3

Aurélio Belém: "Testemunhas intimadas por cartas precatórias"

A vítima já foi ouvida ano passado no Fórum de Itaporanga. O coordenador do Departamento de Doenças Sexualmente Transmissíveis da Secretaria de Estado da Saúde, o médico Almir Santana, também compareceu ao Fórum Gumersndo Bessa na manhã desta segunda-feira, 3, mas não precisou prestar depoimento por enquanto.

É que Daniel Manuleke é portador do vírus HIV e o médico deverá esclarecer os riscos para a adolescente que teria mantido relações sexuais com o acusado.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais