Manuleke: testemunha não comparece à audiência

(Foto: Ilustrativa/ Arquivo Portal Infonet)

Nesta terça-feira, 1º, foi agendada mais uma audiência no Fórum de Itaporanga do caso envolvendo o jovem Daniel Manukele de Souza, que é acusado de abuso sexual contra uma adolescente. De acordo com um dos advogados de acusação, que também acompanha o caso, Emanuel Cacho, a audiência não chegou a ocorrer porque uma das testemunhas não compareceu a audiência por não ter sido encontrada.

O advogado esclarece ainda que o Ministério Público, por meio do promotor Arnaldo Sobral, “está sendo bastante cuidadoso”. Cacho ressalta que a família da jovem continua constrangida e deseja que o caso seja solucionado com brevidade.
“Acredito que em agosto ou setembro o Ministério Público realize a última audiência”, diz.

Ainda segundo o advogado, as testemunhas que residem em Aracaju e forem convocadas pelo Ministério Público serão ouvidas por meio de carta precatória.

O caso

Daniel Manuleke de Souza, acusado de ter praticado estupro contra uma adolescente de 12 anos, durante um retiro evangélico, no Carnaval de 2013 em Salgado.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais