Manutenção corretiva deixa Santa Rosa de Lima e Aracaju sem água

Manutenção corretiva deixa algumas localidades de Aracaju sem água (Foto: Freepik)

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) divulgou nas redes sociais nesta sexta-feira, 16, a interrupção temporária no serviço de abastecimento de água em algumas localidades dos municípios de Santa Rosa de Lima e Aracaju. A empresa afirma que a maioria dos serviços são para manutenção corretiva emergencial na rede de distribuição de água.

Em Santa Rosa de Rosa, distante 36 km da capital, a interrupção dos serviços será nos povoados Cuba, Canabrava, Lagoa do Carão, Rio Escuro e Areia. De acordo com a Deso, os serviços devem voltar à normalidade por volta das 15h desta sexta.

Já em Aracaju, parte dos bairros Dezoito do Forte e Santos Dumont – na zonal norte – serão afetados. Além deles, a Companhia de Saneamento diz que os conjuntos Princesa e Almirante Tamandaré também serão o abastecimento interrompido. A previsão é que o serviços sejam retomados por volta das 12h desta sexta.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais. Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais