Manutenção deixará bairros de Aracaju e Barra dos Coqueiros sem água

A conclusão dos serviços está prevista para as 17h (Foto: Mario Sousa)

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informa que uma manutenção preventiva comprometerá o abastecimento na sexta-feira, dia 1º, das 8 hs às 17 hs.

Terão o abastecimento comprometido os bairros Alto da Jaqueira, Cidade Nova, Cirurgia, Centro, Coqueiral, 18 do Forte, Getúlio Vargas, Industrial, Japãozinho, Jetimana, Lamarão, Olaria, Palestina, Pereira Lobo, Ponta da Asa, Porto Dantas, Sanatório, Santo Antônio, Santos Dumond, Soledade, São José e Suissa no município de Aracaju, e na Atalaia Nova, Centro e Capuã na Barra dos Coqueiros.

A regularização do abastecimento ocorrerá gradativamente a partir das 17 hs. Se os serviços forem concluídos antes do horário previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer outro aviso.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Fonte: ascom Deso

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais