Manutenção em adutora compromete abastecimento em seis municípios

(Foto: arquivo/Deso)

Uma manutenção emergencial na Adutora Alto Sertão comprometeu parcialmente o abastecimento de água em seis municípios de Sergipe. A informação foi confirmada pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso).

Segundo a companhia, neste momento, o abastecimento está em recuperação e os locais envolvidos são São Miguel do Aleixo, Nossa Senhora Aparecida, Frei Paulo, Pedra Mole, Pinhão, além da zona rural de Ribeirópolis: nos povoados Queimadas, Lagoa da Mata, Salgado, Caenda, Velame, Malhada das Capelas.

Ainda segundo a Deso, a previsão de regularização do abastecimento é de 24 horas com a recuperação dos reservatórios. Se os serviços forem concluídos antes do previsto, o abastecimento será restabelecido sem outro aviso.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais, evitando-se o desperdício. Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 0800 0790195, com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Com informações da Deso

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais