Manutenção em adutora dificulta abastecimento em Glória

0
Previsão é de que o abastecimento seja normalizado até às 18h (Foto: Arquivo Infonet)

O abastecimento de água está comprometido nesta terça-feira, 10, no município de Nossa Senhora da Glória e no conjunto habitacional Joviniano Barbosa. O motivo é devido ao serviço de manutenção rotineiro da adutora realizado por técnicos da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso).

De acordo com o assessor de comunicação da Deso, Flávio Vieira, a recomendação é de que a população utilize os reservatórios de forma consciente. “A gente pede que as pessoas economizem água e evitem o uso desnecessário como lavar carros. A recomendação é para que a população amplie o reservatório de casa e para os que não têm, possa instalar uma caixa d'água e evitar que as famílias fiquem sem o abastecimento em caso de interrupção no abastecimento”, informa.

A previsão é de que o abastecimento seja normalizado até às 18h. Ainda segundo a Deso, se os serviços forem concluídos antes do horário previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer aviso. E caso ocorra algum imprevisto dificultando a conclusão dos serviços, o horário previsto poderá ser ultrapassado.

Por Aisla vasconcelos

Comentários