Manutenção em rede da Deso deixa quatro municípios sem água

A previsão é que os serviços voltem à normalidade por volta das 07h deste sábado, 6 (Foto: Ascom/Deso)

A partir das 09h desta sexta-feira, 5, o abastecimento de água estará comprometido em quatro municípios do estado. São eles: Salgado, Lagarto, Riachão do Dantas e Simão Dias e povoados. Segundo a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), a interrupção dos serviços está ligada a uma parada emergencial para adequação do padrão de entrada de energia elétrica da unidade ao mercado livre de energia.

Ainda de acordo com a companhia, a previsão é que os serviços voltem à normalidade por volta das 07h deste sábado, 6, após concluídas as ações de adequação. “Se os serviços forem concluídos antes do previsto, o abastecimento será restabelecido sem outro aviso”, destacou a empresa.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais