Manutenção em reservatório deixa três bairros sem água

Se os serviços forem concluídos antes do horário previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer outro aviso (Foto: Mario Sousa)

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) realiza nesta terça-feira, 16, um serviço de manutenção no reservatório e troca de filtros que atende aos bairros América, Novo Paraíso e Conjunto Tiradentes.

De acordo com a Deso, a previsão é que a manutenção aconteça das 8h às 18h. Se os serviços forem concluídos antes do previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer outro aviso.

Além da manutenção, a Companhia acrescenta que uma equipe trabalha para corrigir um vazamento na Rua Florianópolis com Acre. A previsão é que o serviço seja concluído ainda no final da tarde.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

por Aisla Vasconcelos
com informações da Deso

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais