Marceneiro é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont

Drogas, arma, anotações do tráfico e até creatina adicionada na cocaína foram encontrados pela Polícia Civil (Foto: Portal Infonet)

Um marceneiro conhecido na capital foi preso sob a suspeita de tráfico de drogas: José Ubiratan dos Santos, 47, foi o alvo do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil, em operação realizada na tarde da última terça-feira, 25, no bairro Santos Dumont.

José Ubiratan tem três passagens pela polícia (Foto: SSP)

As investigações tiveram início após denúncias de que o homem estaria prensando cocaína dentro da própria residência. Foram localizados, em sua residência, 2kg de cocaína, balança digital, aparatos metálicos que eram usados na produção da droga e um revólver calibre .38 e nove munições.

José Ubiratan já tem três passagens pelo sistema prisional: uma por homicídio, e as outras duas por tentativas.

Delegado Osvaldo Resende tem trinta dias para finalizar o inquérito (Foto: Arquivo Infonet)

O delegado Osvaldo Resende explicou que a droga era ‘multiplicada’ com a adição de creatina e revendida a outros traficantes do bairro. Um deles foi identificado, mas seu nome não foi divulgado. “Localizamos a residência de um desses, mas não estava em casa. Lá, encontramos 1,5 kg de maconha, uma faca para cortar tabletes, balança de precisão, 26 pinos cheios de cocaína, 32 pinos vazios, uma trouxa grande de cocaína e um caderno com anotações do tráfico”.

O inquérito continua pelos próximos 30 dias, para identificar, localizar e prender outras pessoas que agiam em associação com José Ubiratan.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais