Marcha celebra Dia Internacional da Mulher

Desde segunda-feira, dia 6, algumas entidades vêm realizando uma série de atividades de lutas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Dentre as ações já realizadas estão a participação da sessão especial da Câmara dos Vereadores, uma vigília contra a violência à mulher, uma programação especial da Rua da Cultura e a exibição do filme “Se eu fosse você”.

Contudo, a programação não para por aí. Hoje, a partir das 14 horas, as entidades estarão realizando a marcha “Mulheres na luta para fazer Sergipe mudar”. Com concentração na Colina do Santo Antônio, a caminhada se estenderá pelo centro da capital, sendo encerrada com uma ato público na praça Fausto Cardoso.

Pro fim, às 18 horas, a Prefeitura Municipal de Aracaju estará prestando uma homenagem às “mulheres guerreiras do cotidiano”. As mesmas receberão o troféu Núbia Marques durante uma solenidade que acontecerá no Iate Clube de Aracaju.   

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais