Marcha para Jesus reúne evangélicos nas ruas de Aracaju

Marcha teve início às 15h (Fotos: Portal Infonet)

Teve início na tarde deste sábado, 02, a 21ª edição da Marcha Para Jesus. O evento religioso espera reunir 70 mil pessoas até o final do percurso. Estão confirmadas atrações do meio gospel, como a cantora Nívea Soares, que já confirmou presença.

A marcha dos fiéis segue pelas Avenidas Augusto Franco, Desembargador Maynard, Barão de Maruim e Ivo do Prado, até ao Mercado Central de Aracaju. No local acontecerá os  shows com cantores evangélicos.

De acordo com Segundo o organizador do evento, João Adelson, a expectativa é de que o evento reúna mais de 70 mil pessoas até o final do percurso. “No ano anterior cerca de 40 mil pessoas participaram da marcha. Este ano trouxemos uma cantora diferenciada, a Nívea Soares. Ela é uma adoradora e isso influencia muito”, explica.

A professora de espanhol, Jussara Santos, conta que participa de todas as edições da marcha para Jesus. Para ela, o momento é de adoração. “Já participei de todas as edições e a minha expectativa para hoje é a melhor possível”, diz.

A professora Jussara Santos 

Silvia Lima "Expectativa é a melhor possível"

Para a estudante Silvia Cristina de Lima o evento proporciona momento de alegria e adoração. “A expectativa é de que o povo nos siga e que tenhamos um único objetivo, que é de adorar a Deus”, espera.

Desde 2009 a Marcha para Jesus passou também a fazer parte do calendário oficial da cidade do Brasil. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou, neste ano, a Lei Federal 12.025 que estabelece o evento como uma celebração nacional.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais