Marchante: desaparecimento completa mais de dois meses

0

Desaparecimento completa mais de dois meses

Nesta segunda-feira, 18, completa exatos dois meses e sete dias do desaparecimento do marchante Paulo Sérgio. O caso que chamou a atenção da polícia sergipana parece está longe de ser solucionado. De acordo com o assessor de comunicação da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a investigação tem o apoio da secretaria, mas é de difícil solução.

“Existem casos que a SSP consegue elucidar de forma rápida a exemplo do assassinato do professor Luzivaldo e da chacina de Itaporanga D´Ajuda, mas tem outros que por mais que a polícia se empenhe é de difícil resolução. Ainda estamos trabalhando com duas hipóteses que é a ocultação do cadáver e desaparecimento voluntário”, explica Lucas, salientando que as investigações continuam.

“Estamos empenhados através do serviço de inteligência da polícia e também com o apoio do judiciário para tentar desvendar esse caso”, afirma.

Desaparecimento

O marchante Paulo Sérgio, de 27 anos, saiu da residência localizada no município de Itabi, distante 138 Km da capital, com destino ao município de Aquidabã,distante 100 Km de Aracaju. Segundo informações dos familiares o marchante iria comprar gado, mas não chegou ao destino.

O fato aconteceu no dia 11 de novembro do ano passado. A moto que Paulo Sérgio pilotava foi encontrada dias após o seu desaparecimento em um lixão.

Denúncia

Quem tiver informações sobre Paulo Sérgio pode entrar em contato através do disque denúncia 08000790147 ou ainda pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) no 190.

Por Kátia Susanna

Comentários