Marchante pode ter sido morto por engano em Laranjeiras

Marchante foi morto na noite da segunda-feira, 20, em Laranjeiras (Foto: Facebook Folha Laranjeirense)

Um marchante identificado como Demir Pinheiro Ribeiro, 54 anos, foi morto a tiros na cidade de Laranjeiras. De acordo com informações da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM), o crime aconteceu na noite da segunda-feira, 20, por volta das 21h na antiga rua da Palha.

O comandante da 3º CIPM, Major Augusto César, informa que Demir estava conversando em frente ao Centro de Referência Odontológica do município com um grupo de pessoas quando dois homens chegaram em um carro prateado e dispararam contra o grupo. Demir foi atingido por dois tiros, um no tórax e outro no braço. O marchante foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Laranjeiras.

“Familiares da vítima disseram a polícia que ele não tinha desentendimento e nem inimizade com ninguém, e acreditam que ele não era o alvo dos disparos, mas isso é o que a família relatou. As investigações é que vão dizer”, explica Major Augusto César.

Ainda segundo a PM, não há informações de outras pessoas baleadas. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por Karla Pinheiro 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais