Marcos Cardoso é o novo secretário da PMA

0

Marcos Cardoso: “Fiz muitos amigos no Jornal da Cidade”/Foto: Arquivo Infonet
Está confirmado. O novo secretário de Comunicação Social da Prefeitura de Aracaju é o conceituado jornalista Marcos Cardoso, que passou dez anos na diretoria de redação do Jornal da Cidade.  Ainda sem data definida para a posse à frente da secretaria municipal, Marcos Cardoso afirma estar deixando o JC com tranqüilidade.

“Estou saindo sem atrito. O Jornal da Cidade é uma casa que gosto muito. Passei lá dez anos, fiz vários amigos e montei uma equipe excelente”, destaca o jornalista que passará a desempenhar as suas atividades na Prefeitura de Aracaju nos próximos dias.

Histórico

Marcos Cardoso é formado em Jornalismo pela Universidade Tiradentes (Unit) há 21 anos. Pós graduado em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Sergipe, trabalhou no Jornal da Manhã, Jornal de Sergipe, Cinform, A Tarde (Ba), TV Aperipê, TV Jornal (Manchete) e TV Sergipe.

Trabalhou como correspondente free-lancer da revista Veja e atualmente desenvolvia a função de diretor de redação do Jornal da Cidade, além de ser colunista do Portal Infonet. Foi premiado duas vezes como o melhor jornalista do ano pela Associação Sergipana de Imprensa (ASI).  

O jornalista lançou recentemente o seu terceiro livro, intitulado: “Sempre aos Domingos”, uma coletânea de 73 textos jornalísticos escritos ao longo da profissão. Os outros livros reúnem coletâneas de poesias e de humor gráfico.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais