Marcos Melo recebe Medalha da Assembléia

O ex-Secretário de Planejamento, sr. Marcos Melo, recebeu na tarde de ontem, 29, em solenidade na Assembléia Legislativa, a Medalha do Mérito Parlamentar. Com a presença de nada menos que quatro ex-governadores – srs. Seixas Dória, Celso de Carvalho, Albano Franco e Gilton Garcia, este ex-governador do Amapá. O ex-secretário foi saudado pelo deputado Jorge Araújo que ressaltou as características de excelente técnico que Marcos Melo sempre foi.

O homenageado pronunciou alentado discurso – foram 1h35m de oratória – que mostrou como o desenvolvimento de Sergipe se deu a partir da criação do Condese e por conta dos vários governos a que serviu, ora como Secretário de Administração, ora como Secretário de Planejamento, ora como Secretário da Indústria e Comércio. Após, o sr. Marcos Melo concedeu autógrafos ao seu novo livro, “Conde de San Vicente”, lançado na noite de ontem.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais