Marcos Xuiu denunciou ameaças em blog

0

Marcos Xuiu denunciava ameaças em Blog(Foto:Arquivo Pessoal)
O crime que chocou os moradores do município de Lagarto, na noite da última terça-feira, 15, está sendo investigado pela polícia. Durante toda manhã desta quarta-feira, 16, o delegado responsável pelo caso, Hildemar Lima Rios realizou diligências para tentar localizar suspeitos pelo crime. Segundo informações de populares o crime pode está relacionado com as denúncias que Marcos Antônio de Menezes, de 45 anos, fazia em veículos de comunicação e através da internet.

No dia 07 de julho desse ano Marcos Xuiu, como era mais conhecido, foi vítima de um atentato. Na ocasião foi alvejado com seis tiros e denunciou através do Blog quem poderia ter interesse em matá-lo. Com o texto postado no dia 01 de dezembro, Marcos relata que o crime teria sido encomendado por pessoas conhecidas em Lagarto.

“Um é um marginal conhecido da polícia federal e do estado, mas tem uma rede de proteção muito

forte junto à polícia do estado (segundo informações) e também proteção política. Segundo denúncias que se encontram no Ministério Público do estado de Sergipe os mandantes seriam este facínora e um político com mandato. Também constam da denúncia que está recheada de indícios da participação de várias pessoas, como informantes e outras formas”, relatou Marcos Xuiu em seu blog. Confira o texto na íntegra .

O sepultamento de Marcos Xuiu deverá acontecer na tarde desta quarta-feira, 16, no município de Lagarto. Os familiares que estiveram no Instituto Médico Legal (IML) e confirmaram que nos últimos dias Marcos estava com medo de sair de casa.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais