Mardoqueu critica Petrobras

0

Depois de se travar uma campanha pela seca no interior do Estado, o pastor Mardoqueu Bodano resolveu criticar a Petrobras por não prestar apoio a todas as cidades afetadas pelo clima árido. Segundo o pastor, a empresa deveria ajudar não apenas a cidade de Porto da Folha, mas também os outros municípios que estão sendo afetados pela estiagem.

 

“A atitude tomada pela Petrobras dá a entender que Porto da Folha está sendo beneficiada porque o seu prefeito, Manoel de Rosinha, é integrante do PT. O prefeito não tem culpa, mas a necessidade não é apenas de Porto da Folha”, disse o deputado.

 

Para Bodano, não se deve fazer “política com a miséria de milhares de pessoas” e sim encontrar alternativas para pelo menos amenizar o sofrimento dos trabalhadores que não têm emprego. Mardoqueu também criticou a falta de apoio do governo Lula, mas não esclareceu se o governo Estadual está tomando providências sobre o assunto.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais