Mardoqueu recebe abaixo-assinado de proprietários de camionetes

0

Durante o final de semana passado, o deputado pastor Mardoqueu Bodano (PL) esteve reunio com membros da Associação dos Proprietários e Motoristas de Transporte Alternativo de Monte Alegre e povoado Lagoa Redonda. O objetivo do encontro foi entregar ao parlamentar um abaixo-assinado contendo mais de 80 assinaturas, solicitando do Governo do Estado a regularização do transporte nas cidades de Monte Alegre, Nossa Senhora da Glória, Poço Redondo, Canindé do São Francisco, Feira Nova e Aquidabã.

Para o deputado, as várias barreiras policiais implementadas pelo Governo do Estado têm como objetivo multar e impedir que os motoristas possam trabalhar. “Os camioneteiros me entregaram um abaixo-assinado solicitando o fim das barreiras policiais, pois o transporte alternativo é de suma importância para levar cargas e bagagens dos sertanejos que trabalham com ração, sacos de milho, feijão, principalmente nos dias de feira livre”, disse o deputado. Segundo ele, a Associação de Transporte Alternativo é responsável pela geração de 73 empregos diretos e contribui também para a renda do município, além de realizar o transporte de estudantes da região.

Bodano fez questão de destacar ainda que uma outra importância dos camioneteiros é que eles vão a povoados nos quais os ônibus não passam. “No governo  passado, houve um acordo, onde os poderes públicos deram condições de trabalho para a associação”, disse o deputado. O parlamentar garantiu que vai lutar na assembléia para que o Governo do Estado regularize o transporte de camionetes em Sergipe.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais