Maré alta provoca alagamentos e altera trânsito no bairro 13 de Julho

(Foto: reprodução/SMTT)

O trânsito em algumas partes do bairro 13 de Julho sofreu alterações no final da tarde desta segunda-feira, 11, por causa de alagamentos oriundos da maré alta.

De acordo com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Aracaju, entre as áreas bloqueadas estão a Av. Pedro Valadares com a Rua José Ramos, o acesso à Av. Acrísio Cruz e o cruzamento da Av. Anísio Azevedo com Guilhermino Rezende. Além disso, algumas vias do bairro São José também foram afetadas, como a Av. Gonçalo Prado com Rua Moacyr Rabelo Leite.

A maré alta é comum nesta época do ano e provoca a concentração de água em locais próximos aos rios, mais especificamente nas regiões mais baixas da cidade, como a 13 de Julho. 

Conforme o secretário Municipal da Defesa Social e da Cidadania, tenente-coronel Silvio Prado, a maré atingiu seu pico às 17h09 e começou a vazar por volta das 17h40. A expectativa é que as vias bloqueadas voltem a ser liberadas por volta das 19h. 

 

por Carol Mundim e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais