Marginais detonam explosivos em caixa eletrônico

Explosões voltam a ocorrer no interior (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Assaltantes tentaram explodir um caixa eletrônico da agência do Branco do Brasil, mas não obtiveram êxito, segundo informações da equipe da PM5, seção responsável pela comunicação social da Polícia Militar de Sergipe. Segundo o cabo Aminthas de Oliveira, integrante da Companhia da Rádio Patrulha e da equipe da PM5, o episódio foi registrado por volta das 4h da madrugada desta terça-feira, 23, em Nossa Senhora do Socorro.

Segundo o cabo, ocorreram duas explosões, uma de menor e outra de maior intensidade. No entanto, conforme o cabo, a quantidade de explosivos utilizada não foi suficiente para o êxito da operação criminosa. A equipe da Rádio Patrulha foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp), realizou diligências na área, mas não conseguiu identificar suspeitos.

O cabo Aminthas informou que testemunhas teriam percebido, logo após as duas explosões, que os marginais teriam desistido da ação e, ao observar a aproximação dos policiais conseguiram fugir em um Golf de cor branca e sem levar o dinheiro contido no caixa eletrônico porque o equipamento, embora avariado, não foi destruído por completo. O grupo da PM continua na região realizando diligência na tentativa de identificar pista dos autores do crime.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais