Marido e mulher encontram ladrões dentro de casa

Na tarde de Domingo, 5 na rua Edmundo Prado Maia, no bairro Farolândia um casal teve sua casa invadida por dois homens. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, ao entrar a esposa  se deparou com dois homens carregando uma mochila nas costas.

Segundo informações, a mulher começou a gritar por socorro e os assaltantes tentaram fugir do local pulando um muro. No momento da fuga o proprietário da casa tentou impedir, mas os assaltantes fugiram deixando alguns objetos para trás.

Os vizinhos também teriam ouvido os pedidos de socorro da esposa e teriam tentado ajudá-los, mas os homensfugiram levando apenas um Notebook.

Ainda de acordo com as informações registradas na delegacia, os assaltantes ameaçaram o proprietário, prometendo voltar ao local para acertar as contas. Até o momento a polícia não tem pistas dos dois homens.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais