Marinha alerta para ressaca com ondas de até 2,5m de altura

(Foto: arquivo Portal Infonet)

A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), informou na tarde desta quarta-feira, 25, que a intensificação dos ventos alísios, que sopram próximo a região equatorial, poderá provocar ressaca, com ondas de até 2,5 metros de altura, na faixa litorânea entre os estados da Bahia, ao norte de Conde, e do Rio Grande do Norte, ao sul de Natal, entre as noites de 26 e 27 de agosto.

A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor em seu site, na página do Serviço Meteorológico Marinho no Facebook e por meio do aplicativo “Boletim ao Mar”, disponível para download na internet, tanto para o sistema Android quanto para iOS, desenvolvido em parceria entre a Marinha do Brasil e o RUMAR – Instituto Rumo ao Mar.

A Marinha alerta aos navegantes que consultem essas informações antes de se fazerem ao mar e solicita ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio.

Com informações da Marinha do Brasil

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais