Marinha atualiza alerta com ondas de até 3,5 metros

Mau tempo atinge litoral sergipano até às 21h dessa segunda-feira, 18 (Foto: arquivo Portal Infonet)

A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos de Sergipe (CPSE), atualizou os seguintes avisos de mau tempo, emitidos pelo Centro de Hidrografia da Marinha (CHM) para as áreas marítima e litorânea da região Nordeste, que incluem o litoral sergipano. Até o meio-dia desta segunda-feira, 18, são esperadas ondas de até 2,5  metros entre as cidades de Ilhéus, na Bahia, e Touros, no Rio Grande do Norte. Entre as cidades de Caravelas (BA) e Natal (RN), a previsão é de mar grosso com ondas de até 3,5 metros, até às 21h de hoje.

A Marinha do Brasil informa que permanece atenta à situação do tempo e, em caso de necessidade, a CPSE poderá ser acionada, em qualquer horário, pelo telefone (79) 3711-1646. Pedidos de auxílio também podem ser encaminhados pelo telefone 185, Marinha Emergências Marítimas e Fluviais ou al Salvamar Leste, por meio do telefone 08002843878.

Com informações da CPSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais