Marquise desaba e mulher fica ferida no Siqueira Campos

0

Marquise desabou e atingiu uma senhora (Fotos: Portal Infonet)

Uma mulher passava pela calçada de uma loja de ração animal, localizada na rua Mariano Salmeron, no Siqueira Campos, quando a fachada desabou. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, a estrutura de tijolos pode ter desabado por causa das chuvas dos últimos dias.

O desabamento da marquise aconteceu por volta das 11h desta sexta-feira, 3. Uma comerciária, que trabalha em frente à loja, conta que a estrutura da fachada caiu em cima da senhora. “Uma senhora de aparentemente 60 anos passava pela calçada quando a estrutura desabou. Ela ficou ferida e foi socorrida pelo Samu que demorou cerca de 20 minutos para chegar ao local”, explica Juliane Vieira.

Corpo de Bombeiros e Defesa Civil isolaram o local

De acordo com o Corpo de Bombeiros como a estrutura é antiga as chuvas podem ter provocado a queda da fachada formada por tijolos, alumínio e madeira. “Devido à quantidade de chuvas a estrutura não suportou o peso dos tijolos que ficam úmidos e caiu”, explica o tenente.

O coronel Reginaldo Moura informou que a Defesa Civil fará uma avaliação para saber o que ocasionou a queda. “Um funcionário informou que um caminhão pode ter provocado o acidente inclinando a estrutura da loja que acabou desabando”, afirma.

Loja

Estrutura era formada por tijolos

A equipe do Portal Infonet entrou em contato pot telefone com a loja, mas ninguém atendeu. No local do desabamento, os funcionários ficaram no interior da loja e a equipe não teve acesso. Estamos a disposição através do e-mail jornalismo@infonet.com.br ou pelo telefone 2106-8000.

Morte

Em 2010, parte da marquise de uma loja de departamentos localizada no calçadão da João Pessoa desabou e matou uma mulher. A vítima passava pelo local com os dois filhos quando a marquise desabou.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

E

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais