Matadouros de Dores e Muribeca são interditados

Matadouro de Dores foi interditado (Fotos: colaborador)

FPI também interditou o Matadouro de Muribeca 

Os matadouros dos municípios de Nossa Senhora das Dores e Muribeca, em Sergipe, foram interditados por causa de irregularidades. As ações ocorreram neste sexta-feira, 4, e sábado, 5.

A informação é que as interdições fazem parte da primeira etapa de 2018 da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), que é coordenada pelos Ministérios Públicos Federal e Estadual, e conta com apoio de órgãos como Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ibama, Adema e Emdagro. Ano passado, a FPI já havia executado diversas ações em Sergipe que culminaram com a interdição de diversos matadouros, entre eles, Itaporanga, Salgado, Ribeirópolis e Porto da Folha. 

O secretário de Comunicação de Nossa Senhora das Dores, Thiago Nascimento, informou que o Município vai providenciar todas as adequações apontadas pelos órgãos fiscalizadores a fim de que o Matadouro seja reaberto.

O Portal Infonet tentou contato com o prefeito de Muribeca, mas não obteve êxito. Já a FPI, até o fechamento dessa matéria, não se manifestou. A equipe de reportagem permanece à disposição por meio do telefone (79) 2106 8000 e do email jornalismo@infonet.com.br.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais