Matapuã: acusado é indiciado por homicídio

A menina morreu após ser atropelada
Na tarde desta quarta-feira, 9, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) divulgou a finalização do inquérito sobre o acidente que matou a garota Maria Luana de Lima, de 12 anos. O atropelamento ocorreu no início do mês passado no Matapuã, localizado no Mosqueiro, zona de expansão da capital.

De acordo com a SSP o autor do atropelamento, Fábio de Moraes Teixeira, foi indiciado pela delegada Carina Resende por homicídio simples. O assessor de comunicação explica que a delegada recebeu laudos do Instituto de Criminalística e da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) e chegou a conclusão que além do condutor ter ultrapassado a velocidade permitida por lei, também assumiu o risco de provocar um acidente.

“Naquela via a velocidade permitida é de 40 Km/h e a delegada constatou que o carro estava com velocidade de 100 Km/h”, afirma o assessor da SSP, Lucas Rosário, ressaltando que o acusado poderá pegar pena que chega há 20 anos de reclusão.

O processo foi encaminhado a 4ª Vara Criminal que cuida de delitos de trânsito.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais