Matapuã: delegada concluirá inquérito em 7 dias

Maria Luana morreu vitima de atropelamento Fotos: Portal Infonet
A informação da Secretaria da Segurança Pública (SSP) é que o inquérito sobre as causas e responsabilidades do acidente que vitimou a criança Maria Luana Lima, de 12 anos, no início do mês será concluído e encaminhado ao Ministério Público até a próxima semana.

De acordo com o assessor de comunicação da SSP, Lucas Rosário, a delegada Carina Resende informou que já ouviu familiares da garota e o acusado de ter cometido o atropelamento, identificado pela polícia como sendo Fábio de Moraes Teixeira.

A equipe do Portal Infonet apurou junto a vizinhos da família Lima que a mãe de Maria Luana deixou a residência e foi morar no Estado de Alagoas. A informação é que após o acidente a família não suportou morar na

O carro foi entregue a polícia
residência e preferiu sair do Estado.  O pai da garota continua morando na capital sergipana, mas não foi encontrado pela nossa equipe.

Veículo

As fotos do veículo modelo Fusion preto mostram que o carro foi entregue a polícia com os amassados que foram provocados provavelmente com a pancada que causou a morte da criança. Segundo a delegada o veículo foi recuperado sem alterações.

Atropelamento

O acidente ocorreu no último sábado, 1º, por volta das 21h30 na estrada de acesso do povoado Matapuã, na zona de expansão da cidade. A garota Maria Luana Lima, 12 anos, faleceu após ser atropelada por carro modelo Ford Fusion preto dirigido por um motorista ainda desconhecido.

O impacto foi tão forte que a menina foi arremessada a vários metros de distância e a bicicleta em que ela pedalava foi parar em cima do telhado de uma casa.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais