Matapuã: delegada concluirá inquérito em 7 dias

0

Maria Luana morreu vitima de atropelamento Fotos: Portal Infonet
A informação da Secretaria da Segurança Pública (SSP) é que o inquérito sobre as causas e responsabilidades do acidente que vitimou a criança Maria Luana Lima, de 12 anos, no início do mês será concluído e encaminhado ao Ministério Público até a próxima semana.

De acordo com o assessor de comunicação da SSP, Lucas Rosário, a delegada Carina Resende informou que já ouviu familiares da garota e o acusado de ter cometido o atropelamento, identificado pela polícia como sendo Fábio de Moraes Teixeira.

A equipe do Portal Infonet apurou junto a vizinhos da família Lima que a mãe de Maria Luana deixou a residência e foi morar no Estado de Alagoas. A informação é que após o acidente a família não suportou morar na

O carro foi entregue a polícia
residência e preferiu sair do Estado.  O pai da garota continua morando na capital sergipana, mas não foi encontrado pela nossa equipe.

Veículo

As fotos do veículo modelo Fusion preto mostram que o carro foi entregue a polícia com os amassados que foram provocados provavelmente com a pancada que causou a morte da criança. Segundo a delegada o veículo foi recuperado sem alterações.

Atropelamento

O acidente ocorreu no último sábado, 1º, por volta das 21h30 na estrada de acesso do povoado Matapuã, na zona de expansão da cidade. A garota Maria Luana Lima, 12 anos, faleceu após ser atropelada por carro modelo Ford Fusion preto dirigido por um motorista ainda desconhecido.

O impacto foi tão forte que a menina foi arremessada a vários metros de distância e a bicicleta em que ela pedalava foi parar em cima do telhado de uma casa.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais