Matapuã: delegada não concluiu inquérito

A garota morreu vítima de um atropelamento Foto: Portal Infonet
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) divulgou nesta sexta-feira, 4, que o inquérito sobre o atropelamento com morte da garota Maria Luana Lima, de apenas 12 anos, que aconteceu no início do mês passado no Matapuã, ainda não foi concluído.

A expectativa da delegada que investiga o caso era que o inquérito fosse encaminhado a Justiça na semana passada, mas de acordo com o assessor de comunicação da SSP, Lucas Rosário, a data foi adiada porque a delegada precisou juntar ao inquérito algumas informações da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv).

Atropelamento

O acidente ocorreu no último sábado, 1º, por volta das 21h30 na estrada de acesso do povoado Matapuã, na zona de expansão da cidade. A garota Maria Luana Lima, 12 anos, faleceu após ser atropelada por carro modelo Ford Fusion preto dirigido por um motorista ainda desconhecido.

O impacto foi tão forte que a menina foi arremessada a vários metros de distância e a bicicleta em que ela pedalava foi parar em cima do telhado de uma casa.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais