Matrículas na UFS começam na segunda-feira

A Universidade Federal de Sergipe – UFS – divulgou o período em que estará efetivando a solicitação de matrícula de seus estudantes. O prazo para que os acadêmicos resolvam sua situação com a instituição será entre os dias 22 e 23, na própria sede.

“Esta solicitação será processada e é de inteira responsabilidade do aluno tomar conhecimento do resultado deste processamento”, informou em comunicado geral o professor Edilson Nascimento, que responde pela diretoria do Departamento de Administração Acadêmica – DAA.

Para os interessados em fazer a matrícula, os pontos de solicitação ficarão em funcionamento até as 21 horas. Mas para que o processo seja efetuado é preciso que antes seja paga a taxa de matrícula em qualquer agência do Banco do Brasil, nos horários do banco.
As transferências através de caixas eletrônicos serão permitidas até as 18 horas. O valor da taxa é de R$ 5,00 (obrigatório) e outro R$ 1,00 opcional, caso o estudante resolva contribuir com o Diretório Central dos Estudantes – DCE.

O pagamento da matrícula deve ser realizado exclusivamente através de depósito na Conta Única do Tesouro Nacional:

Banco: 001 (Banco do Brasil)
Agência: 4.201-3
Conta: 170.500-8
Código identificador: 15.405.015.267.017-8

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais