Matrículas para calouros da UFS começa na segunda

0

Na próxima segunda-feira, 18, inicia-se o período de matrícula institucional, obrigatória para os calouros da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Os dos campi de São Cristóvão e Laranjeiras realizam o procedimento no piso superior do Restaurante Universitário, em São Cristóvão.

 

Já os estudantes de Itabaiana executam a matrícula somente no dia 30 de maio no próprio campus. As datas e horários para toda a UFS estão divididos por curso, veja aqui. Os calouros devem levar a documentação exigida no manual do candidato do vestibular 2008. É importante lembrar que os documentos devem estar legíveis e as cópias autenticadas, no caso de o aluno não apresentar os originais.

 

É necessário pagar a taxa de matrícula no valor de R$ 5, mais R$ 1 opcional para o DCE. Saiba as instruções de pagamento no site do Departamento de Administração Acadêmica (DAA)

 

Quem não comparecer na data estabelecida ainda terá uma segunda chance: 29 de fevereiro, se o estudante for dos campi de São Cristóvão ou Laranjeiras, e 6 de junho, caso vá estudar no campus de Itabaiana. Aqueles que não se matricularem em nenhuma das duas oportunidades serão considerados desistentes, abrindo vaga para os excedentes.

 

Fonte: UFS

Comentários