Mecânico morre ao capotar carro no interior

Carro cai em um rio (Fotos: Portal Infonet)

Um mecânico morreu em um capotamento de veículo ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 2, na rodovia Humberto Mandarino, no município de Itaporanga D´Ajuda. A vítima é conhecida como Heider e trabalhava em uma oficina mecânica. O proprietário do veículo é um policial militar que se identificou como Osmar Silva e a oficina mecânica é de propriedade do irmão do PM.

Acredita-se que o condutor do veículo desenvolvia alta velocidade e teria perdido o controle da direção na cabeceira da ponte. “O carro voou e caiu lá no riacho, não topou em nada”, comentou o sargento Denivaldo. Osmar Silva informou que o mecânico pegou a chave do veículo sem autorização, ainda na noite do domingo.

Segundo Osmar, o mecânico foi até o povoado Taboca, em Nossa Senhora do Socorro, na companhia do dono da oficina para pegar uma motocicleta. Ao retornar, ele decidiu por conta própria pegar o carro e sair dirigindo, sozinho. “E só fiquei sabendo deste acidente agora de manhã”, contou Osmar.

Osmar não autorizou mecânico a sair com veículo

Acredita-se que o acidente aconteceu à noite, mas só pela manhã, pouco depois das 6h, os policiais militares que integram a equipe do Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) de Caueira foram acionados. “Um cidadão passou e telefonou para o Ciosp, informando que havia um capotamento de veículo”, contou o soldado Helcias.

O Instituto Médico Legal fez a remoção, mas o corpo ainda não foi identificado oficialmente. O mecânico estava sozinho e sem documentação, segundo informações dos policiais.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais