Médica morre vítima de acidente

O acidente foi registrado na avenida Melício Machado (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Um final de semana marcado por muitos acidentes registrados no Instituto Médico Legal (IML). No último domingo, 8, uma médica veterinária estava dirigindo um veículo modelo Corsa quando colidiu com um poste de energia elétrica, localizado na avenida Melício Machado, nas proximidades do Hiper Sul. Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamados para a ocorrência que deixou a mulher presa às ferragens do carro.

De acordo com informações de testemunhas que presenciaram o resgate a médica identificada como Alice Menezes Melo, de 35 anos, morreu no local.

No início deste ano a equipe do Portal Infonet realizou uma série de matérias sobre os constantes acidentes na avenida Melício Machado, onde os moradores apontavam alta velocidade e falta de radares como sendo os principais responsáveis pelos acidentes na região.

 

Por Kátia Susanna 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais