Médico cochila ao volante e carro capota na zona sul

Médico não ficou ferido (Foto: Portal Infonet)

Na manhã desta sexta-feira, 12, um capotamento foi registrado na avenida Adélia Franco, em frente ao supermercado Extra, zona sul da capital. Segundo informações da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), o condutor do veículo cochilou e acabou perdendo a direção.

O médico Max Aníbo deixou uma amiga no conjunto Inácio Barbosa e seguia sentido Adélia Franco/Centro. Amigos do condutor contam que ele tinha acabado de sair do plantão em um hospital público e acabou cochilando quando desceu do viaduto no Distrito Industrial de Aracaju (Dia).

De acordo com o agente da SMTT, Francisco Feitosa, o veículo modelo Citroen C3 colidiu em um paralelepípedo e logo em seguida capotou. “O condutor não teve nenhum ferimento porque  estava usando o cinto de segurança. Ele contou que cochilou e perdeu a direção do veículo”, explica o agente.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais