Membro de torcida organizada atira em ônibus

0
Coletivos continuam alvo de marginais (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um ônibus foi interceptado por membros de uma torcida organizada em Aracaju e um dos acusados disparou um tiro, que atravessou o veículo, destruiu duas janelas laterais e deixou um passageiro ferido, conforme queixa prestada em Boletim de Ocorrência pelo condutor do coletivo. O crime aconteceu por volta das 23h da quarta-feira, 14, quando o veículo transitava pelo bairro Santos Dumont.

O motorista da linha Parque São José/Maracaju ainda percebeu a movimentação dos integrantes da torcida organizada, que usavam uniformes e bonés. O condutor continuou e observou, pelo retrovisor, que os acusados se movimentavam do lado direito do veículo. Um deles teria sacado uma arma de fogo e disparado o único tiro que atingiu o veículo em movimento. Após o crime, eles fugiram entrando em um matagal nas imediações.

O episódio deixou passageiros, cobrador e motorista em pânico. Havia mais de 20 passageiros no veículo, segundo cálculos do motorista. O motorista conseguiu seguir o percurso e se dirigiu ao Posto de Atendimento ao Cidadão da Polícia Militar do Bugio, onde recebeu apoio dos policiais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou atendimento à pessoa ferida e também a outras pessoas que estavam em estado de choque.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais