Membros do Sindifisco querem apoio de parlamentares à causa da categoria

Membros do Sindifisco lotam plenário
Membros do Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco) foram à Assembléia Legislativa buscar apoio de parlamentares à greve que iniciaram à meia-noite desta quarta, 27. Dezenas de fiscais estão no local e prometem fazer protesto na frente do AL nesta manhã.

Entre as exigências da categoria que conta com cerca de 700 profissionais estão o pagamento de horas extras, adicional noturno e reenquadramento dos aposentados. De acordo com a diretora de comunicação do sindicato, Márcia Oliveira, esta é uma luta que vem sendo travada desde o governo anterior.

Márcia Oliveira
“Quando houve a transição de governo, nós tivemos paciência em esperar arrumar a casa. Mas já se passou mais de um ano e a posição que tivemos ontem da Secretaria da Fazenda é que vão estudar nossa situação”, explica. A continuidade ou não da greve será decidida em assembléia realizada na sede do Sindifisco às 9h desta quinta, 28.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais